domingo, 20 de fevereiro de 2011

Trailers da Semana #04


Depois de longos meses sem um post do tipo, resolvi voltar com os trailers da semana. Não considerei pra esse post os spots exibidos no Super Bowl, que já foram mostrados no blog antes.

É isso aí, só conferir depois do jump!


Thor:
Data de estreia: 06/05/2011 (Original) - 29/04/2011 (Brasil)
Direção: Kenneth Branagh

O filme do Deus do Trovão é o próximo dos estúdios da Marvel, seguindo a trilha de Homem de Ferro 1 e 2 e de O Incrível Hulk. Ele não é lá um dos personagens da Casa das Ideias mais famosos, mas ainda assim a história é interessante, e vai mostrar tanto a vida de Thor na Terra quanto em seu lar, Asgard.



X-Men First Class:
Data de estreia: 03/06/2011 (Mundial)
Direção: Matthew Vaughn

E o mesmo diretor de Kick-Ass assume a cadeira desse tão discutido próximo filme da franquia dos Filhos do Átomo. A começar pela responsabilidade que esse filme tem de retomar a credibilidade da franquia, após os péssimos X-Men: O Confronto Final e X-Men Origens: Wolverine, seguindo pela completa destruição da primeira formação existente dos quadrinhos (que era composta por Jean Grey, Ciclope, Homem de Gelo, Fera e Anjo). Os fãs não estão gostando muito das notícias desse filme, mas ainda tenho esperanças. O elenco conta com January Jones (da premiada série Mad Men), James McAvoy (O Procurado), Kevin Bacon e Nicholas Hoult, entre outros.


Pânico 4:
Data de estreia: 15/04/2011 (Mundial)
Direção: Wes Craven

Depois de ressuscitarem Rocky, Indiana Jones e Rambo, chegou a vez de ressuscitarem... Ghostface? O que parecia ser uma franquia morta e enterrada voltou com o diretor e elenco completos. Neve Campbell, David Arquette, Courtney Cox e o assassino cuja máscara já foi motivo de inúmeras paródias e plágios no cinema nos últimos anos estão de volta para mais um filme da franquia. Nunca fui muito fã dos filmes, mas fica aqui o trailer.


Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Data de estreia: 20/05/2011 (Mundial)
Direção: Rob Marshall

A franquia do pirata Jack Sparrow não mede esforços na publicidade do filme. Além do spot no Super Bowl, que custou módicos US$3 milhões, a Disney tem lançado com frequência trailers, spots e vídeos promocionais do longa, que irá contar com Geoffrey Rush, Ian McShane, Penelope Cruz e, claro, Johnny Depp. Dirigido por Rob Marshall, indicado ao Oscar pelo premiado Chicago e diretor de Nine e Memórias de uma Gueixa, o longa irá focar na busca de Sparrow pela cobiçada Fonte da Juventude.


Hanna:
Data de estreia: 08/04/2011 (Original) - 27/05/2011 (Brasil)
Direção: Joe Wright

Confesso que ainda não tinha ouvido falar desse filme até o momento de escrever esse post, mas a trama me pareceu muito interessante. O longa conta a história de um ex-agente da CIA que cria sua filha da Finlândia para ser uma perfeita máquina de matar, e a manda aos 16 anos para sua primeira missão: assassinar uma agente de inteligência da CIA. Com Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso), Eric Bana (Star Trek) e Cate Blanchett (Robin Hood) no elenco, o filme é dirigido pelo cara por trás de Orgulho & Preconceito e Desejo e Reparação.


Por hoje é só, semana que vem trago mais alguns trailers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário