quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conheça Harry's Law


Para não dizerem que eu só falo bem de seriados, hoje vim aqui para fazer uma recomendação para que NÃO assistam a Harry's Law.

Já adianto, pelo elenco parece que a série é bem promissora: a vencedora do Oscar Kathy Bates interpreta Harry, uma advogada de uma empresa de patentes que é demitida após ficar entediada com o seu trabalho. Nathan Corddry (que trabalhou muito bem em Studio 60 e United States of Tara) faz Adam, um advogado de uma empresa que já lutou contra Harry no tribunal.

No entanto, basta assistir ao primeiro episódio para perceber que um bom elenco não é o suficiente: os personagens são pouco aprofundados, pouco carismáticos e o relacionamento entre eles é pouco desenvolvido. Para falar a verdade, a interação entre os personagens é extremamente forçada e exagerada: num mesmo dia, Harry sofre dois acidentes, um envolvendo um suicida que cai em cima dela, e outro sendo atropelada por Adam. Tudo isso apresentado antes mesmo dos créditos iniciais do piloto! É como se a própria série dissesse: "Ok, não ligue pros personagens, só acompanhe a história..."

Os casos desse primeiro episódio ainda são fraquíssimos. Talvez a única cena em que se salve é a de Adam no tribunal. Todo o resto não chega nem aos pés de Law & Order e The Good Wife, pra citar apenas duas séries jurídicas.

Enfim, Harry's Law é aquela série que talvez eu assista, quando estiver passando na TV a cabo e eu não estiver com absolutamente nada para fazer. Mas com certeza ela fica de fora da lista de séries para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário