quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os trailers no XLV Super Bowl

Demorei pra postar isso porque não entro na internet desde domingo à tarde!

Dentre as inúmeras propagandas transmitidas ao longo da final do XLV Super Bowl, a liga NFL de futebol americano (cada 30 segundos custando módicos US$3 milhões), foram vários os trailers dos blockbusters que sairão no verão americano.

Sem muitos comentários, ficam aqui os trailers apresentados ontem. Confira após o jump!

Rio

A animação de Carlos Saldanha sobre a arara azul que vem para a Cidade Maravilhosa está prometendoo bastante, e até agora os trailers não têm decepcionado.


Rango

Gore Verbinsky e Johnny Depp repetindo a parceria de diretor/protagonista criada em Piratas do Caribe? E numa animação? Parece muito bom.


Cowboys and Aliens

O título já diz tudo! Cowboys... e Aliens!!!! Dirigido por Jon Favreau e com Steven Spielbergh como produtor executivo! Harrison Ford e Daniel Craig! E Olivia Wilde como protagonista feminina! Preciso falar mais alguma coisa?


Invasão do Mundo: Batalha Los Angeles

Mais um filme de alienígenas com Aaron Eckhart (Obrigado por Fumar, O Cavaleiro das Trevas) no papel principal.


Capitão América

Até que enfim o trailer desse filme! E com direito a uma olhadinha no look do Caveira Vermelha!


Transformers: Dark of the Moon

Mais um filme da franquia do Michael Bay. Sinceramente, gostei muito pouco do primeiro filme, e a psicodelia frenética do segundo me fez desistir de assistir a esse terceiro.


Super 8

Outro filme ultra secreto de J.J. Abrams, dessa vez produzido por ninguém menos que Steven Spielbergh! Parece que também é sobre aliens...


Thor

O deus do trovão da Marvel chega nas telonas em maio, e o filme promete, como todos os outros filmes da Casa das Ideias. Pessoalmente estou esperando mais por esse filme do que pelo do Capitão...


Pirates of Caribbean 4: On Stranger Tides

O quarto filme da franquia do pirata Jack Sparrow irá começar uma nova trilogia, aparentemente. Mantendo apenas os bons personagens da trilogia anterior (Sparrow e o Capitão Barbossa), e adicionando Penélope Cruz, taí um filme que eu vou assistir. (esse é um trailer extendido liberado pela Disney)


Limitless

Robert de Niro. Nada a acrescentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário