sexta-feira, 26 de março de 2010

Séries da Semana

Pois bem senhores hoje é dia! Saí mais um episódio de Flash Forward, cujo título é "Blowback".





A sinopse: "Aaron investiga a fundo porque a unidade de operações Jericho está atrás de sua filha. Mark continua questionando Lloyd sobre a conversa que eles tiveram em seu flashforward. E Zoey tenta de tudo que está em seu alcance para mudar o destino de Demetri." (claro que não fui eu quem fiz! http://www.pogdesign.co.uk/cat/)

Lendo assim parece que a parte que será mais interessante é a investigação sobre Jericho. Pra quem não lembra (né Victor) o Aaron é o eletricista amigo do Mark ("personagem principal") que começou o seriado achando que a filha tinha morrido no Afeganistão e acabou descobrindo em seu flashforward que ela poderia estar viva.

Como essa tal de Jericho tem muito pano pra manga, e uma relação forte com o "Tio Teddy", esse episódio tem chance de empolgar (mas não devemos duvidar da capacidade deles de estragar um seriado promissor). Há no site da ABC algumas referências que dão a entender que Tracy (a filha alcoólatra do Aaron) foi traída e que vai ter uma busca por ela nesse episódio. "Será que Jericho vai achar a Tracy?"

Para quem não gosta muito de Flash Forward hoje também tem episódio novo de The Vampire Diaries, com o nome de "A Few Good Men".



A sinopse do site da CW:"Matt e Caroline se surpreendem ao ver a mãe de Matt de volta(ela nunca tinha aparecido, se eu não me engano). Stefan e Elena estão preocupados com as novas atitudes de Damon. Alaric descobre segredos chocantes do seu passado. Com ajuda de Jenna e Stefan, Nina está determinada a descobrir tudo sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser demais para ela."

Pra quem não conhece, essa série foi baseada nos livros da série de mesmo nome de L.J. Smith, que teve a adição de mais um capítulo recentemente à saga. Esses livros influenciaram diretamente a autora da série Crepúsculo. É uma série que mostra uma outra visão sobre vampiros, que mistura bruxas também no meio (favor não confundir com outros seres, como caveiras ou coisas do tipo, né renato). Ela tem um efeitos bem legais e até que o enredo não é ruim.

E pra quem gosta de sangue jorrando não só do pescoço, saiu o segundo episódio de The Pacific, "Basilone to the rescue".



Na boa, sobre esse eu não vou falar nada, até por que eu ainda vou ver e acho que vocês deveriam fazer o mesmo!

Abração a todos!

P.S.: Mais um post de leitura rápida e cheio de erros. :-þ

Um comentário:

  1. Já vi The Pacific, e acho que vou comentar hoje ou amanhã, é só criar vontade XD

    No mais, vou deixar FF pra vc comentar mesmo, porque senão eu vou terminar sendo linchado!

    ResponderExcluir