segunda-feira, 29 de março de 2010

Photoshop Automático

Não deve ser surpresa pra ninguém quando a gente toca no assunto Photoshop. Atualmente a Adobe tem sua linha de softwares excepcionais na versão CS4 e que de forma absurda vem melhorando a cada nova versão. Agora se vocês estão ligados nos vídeos mais vistos do mundo, com certeza você já sabe sobre o que eu vou falar agora.

Leia Mais...

Tem muita coisa de entretenimento nesse blog, então preciso fazer o papel de "o tecnológico". Amigos meus me enviaram esse vídeo e... nossa! Você fica de boca aberta vendo a facilidade com que o Photoshop CS5 será capaz de fazer. Ele simplesmente gera imagens onde não tem utilizando os contornos da região escolhida. Se você pensa que é aquela coisa tosca, sem sal que obviamente se percebe que usamos photoshop? Nada disso! Assista a vídeo sobre a ferramenta "Fill Sneak Peek"

Acho que não preciso falar mais nada certo? Simplesmente mágica. Não sei quando será lançado ou se as imagens serão realmente 100% boas como são geradas no vídeo, porém essa tecnologia um dia iria chegar. Infelizmente minha capacidade técnica ainda não é capaz de discernir como isso é realizado. Não imagino um Random de cores nem grandes possibilidade de copiar imagens ou se utilizar de pequenas transformações no espectro de cores para isso tudo ser possível, afinal os exemplos mostrados possuem muitas cores e efeitos. Acho que para realmente saber como funciona só usando exemplos com poucas cores e vendo a confusão que daria.

CS5, aguardando ansiosamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário