quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nova moda: Intervalado de Chuva


Aproveitando a deixa do nosso querido gordinho sobre a chuva, vou falar sobre uma novidade que vi (e sofri) hoje aqui em Vila Isabel.


Leia Mais...


A novidade é essa brincadeira de ficar alternando em intervalos curtos chuva, sol e muito vento. Parece até treinamento físico de intervalado: 5 minutos de chuva, 5 de sol e 10 de rajadas de vento uivantes!
Numa dessas eu vou sair e pego o óculos de sol e o guarda-chuva, aí vira o meu pai e fala "Tu tá de brincadeira, né?". Fiquei com cara de idiota (eu sei, essa cara é a minha de sempre). Mas o pior é que eu nem me lembrei de olhar o relógio.

Não preciso dizer o porque do "sofri" lá em cima. Como eu não tinha olhado o relógio,não vi que faltava menos de 1 minuto para a próxima chuva, e também, não reparei que o camarada Vento estava começando a cansar no seu exercício e ficava um pouco para trás. O que aconteceu? Peguei um vento que quase me tirou do chão e uma chuva, que por causa do vento, veio de todos os lados!

Bom, esse foi mais um post de leitura rápida! Até.

2 comentários: